Gomes lembrou que a equipe enfrentou equipes que não são consideradas muito fortes e, portanto, não pode achar que vai atropelar todos.
- Cautela nunca é demais, ninguém nunca morreu disso. Temos que levar em conta que o América estava se reformulando, o Comercial estava fazendo seu primeiro jogo oficial... Não podemos achar que somos mais do que somos.
O treinador vascaíno acredita que o time precisa pensar muito mais alto do que golear clubes de menor expressão. Ele afirmou que será de suma importância para a manutenção do bom ambiente que a equipe faça uma boa campanha na Taça Rio.
- Temos que continuar. Para o Vasco, isto é pouca coisa. Precisamos de um número maior de vitórias, fazer uma boa estreia na Taça Rio, uma boa campanha com classificação. O clube entra em qualquer competição com ambição. O pior já passou, acho que agora zeramos. Não adianta, temos que provar a cada jogo.
Classificado para a próxima fase, o Vasco espera o vencedor do confronto Barras-PI x ABC-RN para saber quem enfrentará na sequência da Copa do Brasil. O primeiro adversário na Taça Rio será o Macaé, dia 5, fora de casa.
Fonte: GloboEsporte.com