Os vascaínos do Juvenil venceram o Fluminense por 1 a 0 nesta última quarta-feira (23/02), em jogo válido pelas quartas de final da Copa Rio Sub-17. Apesar da vitória apertada, o elenco de São Januário jogou muito bem, principalmente o meia Jhon Clay, autor do gol da classificação.
O jogador de 16 anos falou sobre a alegria de poder ser decisivo no clássico.
- Estava um bate e rebate, a bola sobrou para mim na entrada da área, chutei e bateu no adversário. Só que ela sobrou no alto e peguei de primeira para marcar o gol. O jogo estava muito difícil, pegado, mas conseguimos o triunfo. Fiquei muito feliz em ter ajudado meus companheiros e espero continuar ajudando, seja com gols ou com passes – disse o prata da casa com exclusividade ao site oficial.
Para a semifinal contra o Palmeiras que acontece nesta sexta-feira (25), no Estádio Raulino de Oliveira, Jhon Clay pregou respeito, mas confia no potencial do Vasco.
- Palmeiras tem uma equipe muito boa e temos que respeitar. Mas confio na minha equipe e vamos buscar esta classificação. Vamos ter um jogo difícil, pois todos são assim, só que estamos preparados. Temos que jogar e ter fé em Deus para sair com a vitória – concluiu.
Fonte: Site oficial do Vasco