Tamanho da letra:
Eduardo Costa: 'O ideal seria que nossos rivais não ficassem com o título'
Sábado, 19/02/2011 - 12:14
Fugindo do discurso politicamente correto, Eduardo Costa admitiu que irá secar os principais rivais da cidade nas semifinais da Taça Guanabara. O volante do Vasco afirmou que se depender dos jogadores, o Boavista irá vencer o primeiro turno do Campeonato Carioca. O Fluminense enfrenta o time de Saquarema e o vencedor pega quem ganhar no clássico entre Flamengo e Botafogo.
O Vasco é o único clube grande que ficou fora da fase decisiva da Taça Guanabara. Desta maneira, restará aos jogadores torcer para que os rivais tropecem diante do Boavista.
“Em se tratando dos nossos rivais vamos torcer contra. É uma pena que não fizemos a nossa parte. Será melhor fazer outra coisa no horário e não assistir ao jogo. Caso contrário, vamos ter que torcer contra. O ideal seria que nossos rivais não ficassem com o título”, avaliou Eduardo Costa.
Mesmo torcendo contra os rivais do cruzmaltino, o meio-campo admitiu que o Fluminense é o favorito para se sagrar campeão do primeiro turno. Ele lembrou que dos quatro concorrentes, o tricolor é o único com o elenco formado.
“É difícil destacar um favorito para ganhar o primeiro turno. Na teoria, o Fluminense tem mais chances de ser campeão porque ganhou o último Campeonato Brasileiro e já está com o elenco formado”, encerrou.
Fora das finais da Taça Guanabara, o Vasco concentra suas atenções na Copa do Brasil. Na quarta, o Cruzmaltino realiza sua estreia diante do Comercial-MS, às 21h50, em Campo Grande.
Fonte: UOL