Tamanho da letra:
Rodrigo Caetano, sobre Dedé: 'Até o meio do ano ele não sai'
Terça-feira, 15/02/2011 - 01:10
Nas últimas semanas surgiram notícias dizendo que o zagueiro Dedé havia acertado sua transferência para o futebol italiano, mais precisamente para o Genoa. Porém, na noite desta segunda-feira (14/02), o diretor-executivo Rodrigo Caetano concedeu entrevista para o programa semanal 'Só dá Vasco' e confirmou a informação do empresário do atleta, Fred Souza, que na última semana disse que não existe nenhuma negociação fechada em relação ao camisa 26.
Na oportunidade, Caetano revelou também que o clube já recebeu propostas por outros atletas e disse que Dedé não sai antes de julho. Apesar disso, o dirigente informou que será a alta cúpula da diretoria que decidirá o futuro de Dedé.
Confira a íntegra o que disse o diretor:
"Não existe nenhum negociação fechada, existem muitas situações, muitas ofertas, propostas, mas não só pelo Dedé e sim também para outros jogadores do Vasco. Acho bom que isso aconteça, pois é uma demonstração de qualidade do nosso elenco, pois há algum tempo atrás o Vasco não tinha nenhum jogador que interessasse ao mercado e hoje você tem o Dedé, tem o Romulo, que anda sendo muito contestado, mas é um jovem formado no clube, temos nossos dois laterais e já tivemos propostas pelo Eder Luis. A própria renovação do Fernando Prass não foi nada fácil, pois muitos clubes de ponta, que conquistaram títulos, queriam o nosso goleiro. Então, isso envolve, no mínimo, seis ou sete atletas e por isso acho que o Vasco tem jogadores de qualidade. Talvez não seja o time dos sonhos do torcedor e nem o nosso, mas não podemos desmerecer aqueles que aqui estão, aqueles que aceitaram esse desafio. Então, em relação ao Dedé, houve muitas consultas, sondagens, mas o Vasco ainda não se decidiu qual será o melhor caminho e quando será essa necessidade. Até o meio do ano ele não sai, mas essa é uma questão que passa pelo ativo do clube e a alta cúpula do clube que irá decidir qual é o momento e qual será o momento. Existem várias variáveis envolvidas nisso, mas até o momento, de concreto, de fechado, não tem nada." - disse Rodrigo Caetano para o programa 'Só dá Vasco'.
Fonte: Supervasco