Tamanho da letra:
|

Ramon valoriza obediência tática do time e diz que confiança voltou


Sábado, 12/02/2011 - 22:08

O massacre sobre o América por 9 a 0, neste sábado, em Volta Redonda, pela última rodada da Taça Guanabara, mostrou que o Vasco está recuperado após o péssimo início de ano. Apresentando um bom futebol, algo que não vinha acontecendo, a equipe confirmou sua recuperação e mostrou estar vivendo, sob comando de Ricardo Gomes, um novo momento.

“Entramos com muita vontade e estamos fazendo o que o Ricardo (Gomes) vem pedindo. Essa obediência tática foi fundamental para a vitória. Cada um está fazendo o seu papel e isso fortalece o grupo de uma maneira geral”, declarou o lateral-esquerdo Ramon, acrescentando.

“Voltamos a ter confiança e isso é importantíssimo. Essa boa vitória chegou num excelente momento. As coisas fluíram bem e tenho certeza que vai ser assim daqui em diante”, emendou o camisa 33, autor de dois gols.

Mesmo com a boa vitória e a crise definitivamente jogada para longe de São Januário, Ramon manteve os pés no chão e afirmou que o time ainda precisa corrigir alguns erros.

“Apesar da boa atuação e do excelente placar, precisamos estar atentos. Existem alguns errinhos que ainda precisam ser corrigidos, mas isso vai acontecer com o tempo. É natural que isso ocorra”, afirmou.

Encerrada a participação na Taça Guanabara, o Vasco concentra suas atenções para a estreia na Copa do Brasil, no próximo dia 23, contra o Comercial (MS), em Campo Grande. A estreia na Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, acontece em dia 5 de março, fora de casa, diante do Macaé.

Fonte: UOL