Tamanho da letra:
|

Dedé diz que namorada, estudante de jornalismo, pega pesado nas críticas


Quinta-feira, 10/02/2011 - 21:28

Namorados há três anos, Dedé e Patrícia sempre conversam sobre os jogosO zagueiro Dedé namora a estudante de Jornalismo Patrícia Gonçalves há três anos. Segundo o jogador vascaíno, a namorada é quem melhor analisa seus desempenhos nas partidas.

"Às vezes é pior do que os repórteres dos jornais (risos). Eu não me incomodo muito, sei que ela acompanha e fala o que é preciso falar. Eu gosto de ouvir as criticas, as sugestões. Ela escolheu fazer jornalismo e eu apoio. Só espero que, quando ela entrar para um jornal, não venha com pergunta bomba (risos)", disse ao site "Lancenet".

O namoro começou ainda em Volta Redonda, onde os dois cresceram praticamente juntos. Dedé se firmou como jogador de futebol e atuou no Volta Redonda, enquanto Patrícia ingressou na faculdade. Ela, que se forma no fim do ano, admite que é difícil se manter imparcial.

"Já o entrevistei quando estagiava em um jornal. É difícil ter essa isenção, pois sofro com ele, acompanhei toda a carreira. Sei o quanto uma crítica machuca. Mas é minha profissão. Tento pegar leve com as críticas, mas, às vezes, dá briga (risos)", comentou Patrícia ao "Lancenet".

Durante a reportagem, o zagueiro acabou sendo entrevistado pela namorada. Ao ser perguntado sobre a chegada do técnico Ricardo Gomes, Dedé observou que a nova comissão técnica está dando um "estímulo a mais" aos atletas do Vasco. O zagueiro cruzmaltino também foi perguntado sobre o seu companheiro de zaga, Anderson Martins. "Nos primeiros jogos, foi mais complicado por termos características muito parecidas. Aos poucos estamos nos adaptando. O Anderson Martins é um ótimo jogador. Já são dois jogos sem levar gol. É uma grande evolução", disse.

Para a Taça Rio, Dedé aproveitou para deixar um recado para os torcedores. "A torcida pode esperar um time mais entrosado, mais aguerrido, mais unido. Enfim, muito melhor em tudo", concluiu o zagueiro ao "Lancenet".

Fonte: NETVASCO