Depois da cadeira social, chegou o momento da arquibancada de São Januário ganhar nova cara. Como parte do projeto escolhido pelos sócios, que escolheram o novo layout, a diretoria do Vasco deu início, nesta semana, a pintura do tradicional estádio.
Aproveitando a folga do time, que só volta a jogar em casa no próximo mês, os funcionários do clube terão tempo para concluir o trabalho e deixar o estádio com a nova pintura preta, que chama a atenção de quem passa e vem sendo muito elogiada pelos cruzmaltinos.
Além da reforma na área que atende ao torcedor, outras mudanças serão realizadas na parte interna do estádio. De olho em facilitar o profissional que trabalha diariamente em São Januário, além, é claro, dos jogadores, o Vasco, em parceria com uma marca de cerveja, reformará os vestiários e salas de musculação e imprensa.
“Além do torcedor, precisamos facilitar a vida de quem está sempre no clube trabalhando”, enfatizou Frederico Lopes, vice-presidente de patrimônio do clube, que prometeu outras melhorias.
“É bom lembrar ao torcedor que isso é apenas o início. As reformas não param por aí. O rúgbi dará um upgrade patrimonial ao clube. Em breve, os cruzmaltinos poderão se orgulhar de ter um dos estádios mais modernos do país”, encerrou.
Fonte: UOL