Tamanho da letra:
|

Edmundo chegou a acertar com Barras-PI, mas emissora não o liberou


Quinta-feira, 10/02/2011 - 09:06

A verba municipal fez o Barras sonhar alto no início da temporada. Antes de Túlio, o presidente confirmou que conversou com Edmundo e Petkovic. O ex-atacante do Vasco chegou a aceitar a proposta para disputar o jogo de estreia na Copa do Brasil, no entanto, não foi liberado pela emissora de televisão onde trabalha como comentarista esportivo. Já em relação ao meia do Flamengo, a negociação não passou do primeiro contato, sendo encerrada quando os representantes do Barras souberam da “situação complicada” em que o jogador se encontra no time carioca, segundo as próprias palavras de Afonso.

Túlio não se importou de ter sido procurado em meio a outros nomes. Inclusive, foi ele mesmo, junto com seu empresário, Helinho, que negociou diretamente com o Barras, apenas consultando o Botafogo-DF em seguida.

- Eles tinham vários nomes para contratar, entre eles Edmundo e Petkovic, mas preferiram a minha pessoa porque estou em atividade, em busca do milésimo gol. Em termos de marketing para a cidade, o resultado seria melhor. Fiquei muito feliz com isso, conversei com o presidente do Botafogo-DF e ele não se opôs, inclusive, deu a maior força – contou Túlio.

Segundo o empresário de Túlio, que continua trabalhando em parceria com o Barras, o clube busca mais um atacante. Os nomes que estão sendo cogitados são Sorato, que marcou o gol do título brasileiro do Vasco em 1989 e está aposentado desde 2009, e Finazzi, que joga no Bragantino atualmente.

Fonte: GloboEsporte.com