O Cruzeiro derrotou o Vasco da Gama por 3 a 2 nos pênaltis e conquistou o terceiro lugar da Copa Vila Velha de Beach Soccer, encerrada na manhã deste sábado, na Arena da Praia da Costa. O jogo terminou 2 a 2 no tempo normal e 0 a 0 na prorrogação. Marcou para o Cruzeiro Alexandre Pezão (2), um gol no primeiro tempo e outro no segundo.
E para o Vasco estufaram as redes: Maguinho e Jorginho na terceira etapa. Na cobrança de penalidades marcaram para o Vasco: Bruno Xavier e Gabriel. Alan desperdiçou a sua cobrança. E para o Cruzeiro: Juninho Buru, Robinho e Alexandre Pezão.
“Foi uma responsabilidade muito grande representar o Cruzeiro, um clube de imensa tradição. O grupo se uniu e veio na raça e na coragem. Fomos melhores desde o início e aproveitamos bem as chances, mas sempre respeitando a equipe do Vasco. Temos que comemorar agora este terceiro lugar muito honroso”, disse Alexandre Pezão.
O Corinthians conquistou o título da Copa Vila Velha de Beach Soccer ao derrotar o Vila Velha por 5 a 3.
Cruzeiro- Canal; Patrik, Juninho Buru, João Vitor e Robinho. Depois: Arthur, Jô, Ranieri e Alexandre Pezão. Técnico: Pierre Cunha.
Vasco- Cesinha; Alan, Casé Jorginho e Bruno Xavier. Depois: Rafinha, Mosca, Gabriel, Maguinho e Guigui. Técnico: Gilberto Costa.
Fonte: Divulgação