Tamanho da letra:
Eduardo Costa comenta motivação dos jogadores após troca de técnicos
Domingo, 06/02/2011 - 15:33
Desde que chegou ao Vasco, o volante Eduardo Costa ainda não sabe o que é conquistar três pontos. Com exceção ao amistoso da pré-temporada, contra o Cerro Porteño-PAR, quando o time venceu por 1 a 0, em São Januário, o jogador ainda não teve motivos para comemorar.
Após a terceira derrota em três jogos para times pequenos no Campeonato Carioca, PC Gusmão foi demitido. Gaúcho assumiu interinamente nas duas rodadas seguintes também sem vitórias. Mas, a partir deste domingo, o Vasco será comandado por Ricardo Gomes, que trabalhou no São Paulo no ano passado. Para o camisa 8 cruzmaltino, anteriormente, não faltava motivação ao elenco, contudo, a troca no comando faz com que alguns jogadores se empenhem mais
“Jogador tem que estar sempre motivado, não pode de maneira alguma estar acomodado. Mas claro que a mudança sempre mexe um pouco com o jogador, com a maneira de pensar. Os que não estão jogando enxergam nesta mudança uma oportunidade de vir a jogar e os que estão jogando ficam com aquele pensamento de não sair da equipe. É mais ou menos isso que causa uma mudança.”
Neste domingo, tanto Ricardo Gomes como Eduardo Costa podem dar fim a este jejum incômodo. O Vasco recebe o Americano, em São Januário, às 17h (de Brasília).
Fonte: Superesportes