Bom dia a todos!
Li uma coluna em um determinado “site imparcial” a qual afirma que tudo isso foi fruto de uma armação da oposição.
Quero dizer que faço oposição a essa atual “diretoria” por entender que eles não representam nada para o Vasco e que os mesmos estão tentando acabar com a nossa Instituição. Desde o golpe de junho de 2008 nunca mais voltei ao “gabinete da presidência” e, portanto, JAMAIS pedi ingresso a quem quer que seja, até porque, não preciso disso. Se eu quero assistir jogo do Vasco vou a bilheteria e compro o meu ingresso.
Fiquem eles sabendo que assim que entrei no Estádio comentei o ocorrido com algumas pessoas, inclusive com um “conselheiro” da situação, o qual teve o displante de me responder que na época do Eurico acontecia a mesma coisa. Ou seja, eles justificam os seus erros com a desculpa de que se tal fato ocorria na Administração anterior, o que não é verdade, eles também podem fazer.
Sou sócio do Club há 25 anos e todos aqueles que me conhecem sabem muito bem que não participo de “armações” como eles querem crer. O que a “diretoria” teria que fazer, no mínimo, era apurar os fatos e vir a público dar uma explicação para o ocorrido. Mas como todos nós sabemos vai ficar por isso mesmo.
Sou homem o suficiente para enfrentar a situação, seja através de processo judicial ou de qualquer outra forma que eles queiram. Não irei descansar enquanto essas pessoas totalmente descompromissadas com a nossa Instituição não forem varridas do nosso Club. Hoje estarei em São Januário e se algum deles quiser conversar comigo pode vir pois estarei pronto para o que der e vier.
Saudações Vascainas.
Nota do CASACA!:
O Doutor Denis Carrega Dias trata-se do Benemérito que, constatando a venda proibida de ingressos da cota da presidência por um cambista, adquiriu um deles a fim de sustentar a sua denúncia. Ele entrou no estádio no jogo com o Volta Redonda não com este ingresso, mas com outro, adquirido na bilheteria. Até aqui, nenhuma providência foi tomada pela “diretoria”. Enquanto isso, circulam pela rataria versões de almanaque, como aquelas que davam conta de que a “administração” Dinamite seria fantástica."
Fonte: Casaca