Tamanho da letra:
|

Felipe lamenta saída de Carlos Alberto: 'É uma perda que o Vasco teve'


Sábado, 05/02/2011 - 01:34

No conturbado momento vascaíno, a crise na Colina fez rolarem as cabeças de PC Gusmão e de Carlos Alberto, que teve seu empréstimo ao Grêmio acertado. Depois de uma conversa com Robeto Dinamite, presidente do clube, o único que escapou foi Felipe, que, animado, treinou com desenvoltura hoje em São Januário.

Em entrevista à Rádio Tupi, o meia, cuja entrada em campo desde o início do jogo contra o Americano ainda não foi definida por Ricardo Gomes, falou sobre a perda do companheiro de meio campo:

- É uma perda que o Vasco teve. O Carlos Alberto é um jogador de muita qualidade. É um jogador que pode desequlibrar. Infelizmente, ele não vai mais continuar conosco, mas o importante é a gente continuar trabalhando. O jogador que chegar para suprir a ausência dele, espero que nos ajude também.

Eliminação precoce do Vasco na Taça Guanabara pode servir para complementar o trabalho da pré-temporada?

- É sempre importante você ver o lado bom da situação. Ruim pela gente já ter sido eliminado, mas por um lado, o Ricardo vai ter tempo para trabalhar, para ver os erros, para corrigir e para impor sua filosofia de trabalho, para que possamos fazer um segundo turno digno de Vasco da Gama.

Para o Vasco, o campeonato vai começar na Taça Rio?

- Tem que começar. Acho que já passou da hora. A última partida, contra o Volta Redonda, eu assisti de casa. Houve uma evolução. No futebol, você também precisa de um pouco de sorte, ter mais tranquilidade. A ansiedade de vencer acaba atrapalhando um pouco. Acompanhei o jogo pela televisão e vi que na hora da finalização, nossos compaheiros estavam um pouco nervosos, um pouco ansiosos de tirar esse peso das costas, que é a vitória. Mas acredito que com muito trabalho, com o grupo unido, isso tem tudo para acontecer no domingo.

Fonte: Supervasco