Tamanho da letra:
Felipe não deverá ser titular no domingo contra o Americano
Sexta-feira, 04/02/2011 - 21:03
Remanescente dos medalhões vascaínos, Felipe foi reintegrado e voltou a treinar com os jogadores reservas do Vasco na tarde desta sexta-feira, em São Januário. Contudo, mesmo de volta, o meia não iniciará a partida diante do Americano, neste domingo, às 17h (horário de Brasília). Ele será relacionado e deverá ser opção de Ricardo Gomes para o segundo tempo do jogo.
“Claro que quando você fica de fora, você perde um pouco de ritmo. Você faz uma corrida leve e não treina com intensidade. Estou voltando e não entendi o motivo do afastamento. Fiquei chateado, mas agora é passado. Vamos trabalhar para o Vasco sair desta situação”, afirmou.
O camisa 6 falou que teve uma conversa com o presidente Roberto Dinamite e se colocou para ajudar o Vasco. “Nós conversamos sobre a instituição, que é o mais importante. Nunca demonstrei nenhuma vontade de sair e agora estou de volta. Estou bem motivado e optei em vir para cá ano passado. Nunca perdi a motivação", disse.
Ricardo Gomes voltou a falar que conta muito com o jogador para a sequência da competição. Segundo o treinador, a intensão é trabalhar o jogador para ele esteja pronto na disputa da Taça Rio, já que o Cruzmaltino não tem chances no primeiro turno da competição.
“Nesta partida ainda não vai começar jogando. Será relacionado, mas talvez jogará apenas 20 minutos ou talvez nem entrar. Ainda vamos analisar para ver o que será feito. Contudo, ele não iniciará a partida”, confirmou.
O Vasco segue seu calvário na Taça Guanabara e ainda não venceu na competição. Em cinco jogos, foram quatro derrotas e um empate. “Agora temos de devolver a confiança ao grupo. Só assim a qualidade técnica voltará e junto as vitórias”, terminou o treinador.
Fonte: UOL