Tamanho da letra:
|

Carlos Leite: 'Ele terá que provar cada palavra que ele está falando'


Quarta-feira, 02/02/2011 - 00:43

“Esse senhor que deu essa declaração é um inconsequente. Ele está falando de coisas que não aconteceram. Acionei nosso departamento jurídico que vai entrar pedindo todas as declarações que ele fez, pois o hotel em que o Carlos Alberto estava concentrado tem circuito interno de TV, tem gravações. O condomínio onde supostamente isso aconteceu também. Então, a gente está pedindo todas as gravações do circuito interno e ele terá que provar cada palavra que ele está falando, até pelo momento que o Carlos Alberto vive com o Vasco. É um aproveitador e isso ele terá que provar na justiça. É um cara que está fora da mídia há muito tempo e está agora querendo chegar aqui para aparecer e criar factóide. Ele não disse que ele viu. Primeiro ele fala que viu, outra hora diz que não, etc. Então, um inconsequente desse não pode ter espaço para jogar isso para milhares de pessoas fazerem um mau juízo do Carlos Alberto nessa situação. Você não pode acusar ninguém sem ter as provas. Infelizmente, estamos diante de um absurdo. Fala-se o que quer sem provas. Infelizmente, são pessoas que fazem a opinião pública ter uma imagem distorcida de um profissional, de uma pessoa. Já estou acionando os meus advogados para que ele prove na justiça. Ele irá enfrentar mais um processo na justiça, e, infelizmente, a carreira desse rapaz é feita disso.”

Estranho essa notícia surgir no momento atual que ele vive com o Vasco, não acha?

“Isso é matéria plantada. Isso infelizmente acontece. Fico triste de ver essas coisas serem noticiadas sem antes serem apuradas. Isso com certeza é para tumultuar ainda mais o ambiente. É natural e normal o momento que o Carlos Alberto está vivendo. Uma semana depois, o cara vem jogar essas conversas. Entretanto, ele é o Kajuru. É um cara sem credibilidade no mercado e que tem que fazer alguma coisa para aparecer, mas não é dessa forma. Não é distorcendo a imagem das pessoas que você tem que buscar o seu espaço. Ele vai ter que provar isso e como tenho certeza que ele não irá provar, ele vai ser obrigado a pagar por isso.

O senhor falou com o Carlos Alberto? O que o Carlos Alberto achou disso tudo?

“Ele ficou pasmo. É mais um absurdo que foi falado. Que o jogador sai, que vai no samba, etc, isso é normal, todos fazem. Porém, o que não é normal é o cara fazer isso, o cara estando concentrado. Ele se contradiz. Eu não vi? Me contaram? Eu sei quem foi? Isso não pode ser notícia. É uma barbaridade. O Carlos Alberto ficou pasmo com isso. Quando ele faz, ele assume. O Carlos Alberto também erra, como todo ser humano, mas nesse caso ele não errou. Então, esse rapaz e ele terá que responder isso em juízo.”




Fonte: Supervasco (transcrição), Rádio Tupi/digitalizado por Torcida CRVG (áudio)