Tamanho da letra:
|

Bernardo: 'O Vasco tem uma das três maiores torcidas do Brasil'


Quarta-feira, 02/02/2011 - 07:05

Na noite desta terça-feira (01/02), o apoiador Bernardo, novo reforço do Vasco para a temporada de 2011, concedeu entrevista para o programa semanal 'Só dá Vasco'. Na oportunidade, o jovem jogador falou sobre suas características e afirmou que o Vasco tem uma das três maiores torcidas do Brasil.

Confira na íntegra a transcrição da entrevista:

Muitas pessoas tem noticiado que você é um jogador que bate muito bem na bola, que sabe cobrar faltas. Além dessa característica, quais você apontaria? Pode jogar de segundo volante?

"Tenho esse estilo de jogo. Acho que tem bastante tempo que eu estou jogando mais na frente, antigamente eu jogava mais de volante, saia bem pro jogo, mas hoje eu não preciso ter aquela volta para marcar. Mas, eu sempre quando erro ajudo na marcação, quando tem que ajudar, quando time está sendo atacado. Quando saio para o jogo também sei administrar, dar um passe bom e tentar fazer o gol."

Como você está se sentindo fisicamente? Fez pré-temporada no Cruzeiro?

"Eu estou me sentindo bem. Eu me apresentei no dia cinco, em Belo Horizonte, ao Cruzeiro e fiz a pré-temporada toda lá. Hoje eu devo estar quase no ritmo do pessoal aqui do Vasco, dos meus companheiros. Então, acredito que em uma semana, duas semanas, eu possa estar mais cem por cento, para que eu possa fazer a estreia rapidamente com a camisa do Vasco."

Como é que é de uma hora para outra você chegar ao Vasco, um clube que tem uma das três maiores torcidas do Brasil e que tem uma grande torcida?

"É uma emoção muito grande. Eu estou muito ansioso para poder estrear e acho que é bem diferente você sair de um lugar, que também tem uma torcida boa, um torcida bonita, que é o Cruzeiro, e também no Goiás, mas não é mesma coisa de que você vestir a camisa do Vasco. É uma das três maiores torcidas do Brasil e é uma responsabilidade muito grande, que vou encarar nesse ano. O Vasco vai disputar quatro campeonatos esse ano e eu vou brigar para conquistar pelo menos um, ou melhor, vou lutar para conquistar os quatro títulos que o Vasco for disputar. A gente sabe que a competição é díficil, mas o clube pe maravilhoso, o time é bom. A gente sabe que não está vivendo uma fase legal, essas quatros derrotas que teve, mas eu tenho certeza de que a história vai mudar e o Vasco vai começar a vencer na quinta-feira."

Fonte: Supervasco