Tamanho da letra:
Definição sobre Carlos Alberto adiada para quarta-feira
Terça-feira, 01/02/2011 - 22:50
Havia a expectativa de que a situação do meia Carlos Alberto, que, assim como Felipe, está afastado do elenco do Vasco, tivesse uma definição nesta terça-feira. O representante do camisa 19, Carlos Leite, disse que haveria uma reunião para discutir o assunto, o que não aconteceu. Os dirigentes vascaínos só pensam em decidir a situação após uma conversa com o novo treinador, que tem chance de acertar nesta quarta. Ricardo Gomes e René Simões, que está no Atlético-GO, são os favoritos.
- Não conversamos ainda. A prioridade é acertar com o técnico. Depois, junto com o novo treinador, vamos analisar - afirmou, por telefone, o presidente Roberto Dinamite.
Carlos Alberto teve um desentendimento com Dinamite dentro do vestiário após a derrota por 3 a 1 para o Boavista. Posteriormente, o mandatário cruzmaltino não quis entrar em detalhes sobre o ocorrido e só disse que a “instituição está acima de qualquer um”.
Já Felipe foi o principal alvo da ira de grande parte da torcida nas derrotas das três primeiras rodadas. Muitos torcedores reclamam que o jogador é improdutivo e pouco esforçado. O excesso de reclamações do camisa 6 no dia a dia do clube também pesa para piorar o ambiente do atleta em São Januário.
Se não for perdoado pela diretoria, Carlos Alberto, que terá que buscar outro time para atuar, provavelmente por empréstimo. O camisa 19 tem contrato com o Vasco até 2013. O vínculo de Felipe vai até 2012. O diretor de futebol Rodrigo Caetano disse que a decisão da diretoria sobre a manutenção ou não do afastamento destes jogadores deve ser a mesma para os dois casos.
Fonte: GloboEsporte.com