Tamanho da letra:
|

Ramon: 'Indefinição sobre o técnico também mexe com a gente'


Terça-feira, 01/02/2011 - 12:11

A dificuldade do Vasco em contratar um novo técnico não preocupa somente a diretoria do clube. Para os jogadores, a demora na definição sobre o novo comandante também é um fator que acaba prejudicando a sequência do trabalho.

Segundo o lateral-esquerdo Ramon, o fato de não saber quem será o comandante do grupo e a demora na resolução dessa questão, acaba mexendo com a cabeça dos próprios atletas, que se sentem confusos.

"A fase é complicada. Essa indefinição sobre o técnico também mexe com a gente. Não desmerecendo o trabalho do Gaúcho, que por sinal é muito bom, mas não saber quem será nosso treinador nos deixa meio confuso", afirmou o jogador.

Ciente da situação dentro e fora de campo, o diretor executivo de futebol vascaíno, Rodrigo Caetano, garante que, apesar de ser uma negociação difícil, o clube vai anunciar o novo técnico o quanto antes.

"Se fosse apenas a nossa vontade, já teríamos decidido isso logo. Sabemos que a negociação é difícil e que essa demora não é boa, mas vamos correr para fechar esse novo técnico o quanto antes", salientou o dirigente, explicando ainda qual o perfil de técnico que a diretoria busca para comandar o time.

“Queremos um nome que entenda das coisas, possa resolver os nossos problemas e que apresente resultados o quanto antes. Afinal, daqui a pouco já temos Copa do Brasil e segundo turno do Carioca, e precisamos vencer", explicou Rodrigo Caetano.

Fonte: UOL