Tamanho da letra:
|

Resende vence Volta Redonda e complica ainda mais o Vasco


Sábado, 29/01/2011 - 20:51

Três jogos envolvendo times pequenos foram realizados neste sábado, pela quarta rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. Pelo grupo A, o Nova Iguaçu derrotou o América por 1 a 0, enquanto o Resende superou o Volta Redonda pelo mesmo placar. Pela chave B, o Duque de Caxias vacilou e empatou com o Madureira em 3 a 3.

Grupo A

Atuando em casa, no estádio do Trabalhador, o Resende marcou o gol da vitória com Elias, aos 32 minutos do segundo tempo, e chegou aos dez pontos. Uma derrota do Vasco para o Flamengo, neste domingo, no Engenhão, já elimina a equipe cruzmaltina da Taça Guanabara. O Volta Redonda tem apenas um.

O Resende volta a campo contra o Boavista, na próxima quarta-feira, às 17h (horário de Brasília), em Saquarema. Já o Volta Redonda pega o Vasco, na quinta, às 19h30 (horário de Brasília), em São Januário.

Na Baixada Fluminense, o América, que segue fazendo uma péssima campanha, perdeu para o Nova Iguaçu por 2 a 0, com dois gols de Maicon. A equipe rubra tem apenas um ponto, contra oito do adversário.

Na próxima rodada, o Nova Iguaçu enfrenta o Flamengo, na quarta-feira, às 21h (horário de Brasília), no Engenhão. No mesmo dia, só que no horário das 17h (de Brasília), o América recebe o Americano, no Giulite Coutinho.

Grupo B

No Los Larios, o Duque de Caxias, que chegou aos quatro pontos, teve a chance de vencer o Madureira, mas vacilou nos minutos finais. O time da Baixada Fluminense fez 2 a 0, gol Lenílson e Geovane Maranhão, enquanto Valdir descontou. No segundo tempo, Juninho fez 3 a 1. Quando a vitória parecia certa, o Tricolor suburbano, aos 43 e 45 minutos, marcou com Rodrigo e Edivaldo, respectivamente, e faturou seu primeiro ponto na competição.

Na próxima rodada, o Duque de Caxias tem o Fluminense pela frente, na quinta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), no Engenhão, enquanto o Madureira, na quarta, às 17h (horário de Brasília), recebe a Cabofriense, em Conselheiro Galvão.

Fonte: UOL