Com nariz de palhaço e bananas nas mãos, em alusão a falta de atitude do presidente Roberto Dinamite no comando do clube, cerca de 30 torcedores do Vasco aparecem na manhã deste sábado para reclamar da atual situação da equipe no Campeonato Carioca. Organizada pela oposição, a manifestação não poupou o dirigente e os jogadores Felipe e Carlos Alberto, que foram afastados do elenco após a derrota por 3 a 1 para o Boavista. Com um carro de som, eles tocavam músicas contra o mandatário e também mostravam cartazes com os dizeres: “Roberto nunca mais” e “Esse é o Vasco que o Flamengo gosta”.
O clima no Vasco não é nada agradável. Depois de três derrotas seguidas para times de menor expressão no Campeonato Carioca, o técnico PC Gusmão acabou sendo demitido. Carlos Alberto e Felipe, que caíram na ira dos torcedores, foram afastados e podem não jogar mais pelo clube. Essa é a segunda vez que vascaínos fazem protestos na porta de são Januário, que já teve os muros pichados. A política do clube promete ser muito agitada esse ano com as eleições para presidente, que deverá ser feita em junho.
A diretoria corre contra o tempo para anunciar o nome do novo treinador. Gaúcho, interinamente, comandará a equipe no clássico contra o Flamengo, neste domingo, às 19h30m, no Engenhão.
Fonte: GloboEsporte.com