Tamanho da letra:
|

Em 10 jogos dirigindo Vasco, Gaúcho tem 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas


Sábado, 29/01/2011 - 09:46

Ficará mais uma vez sob a responsabilidade do técnico Gaúcho comandar interinamente o Vasco. Normalmente quando isto ocorre, a situação não está boa. Mas desta vez o cenário é ainda mais grave do que o costumeiro. Após três derrotas para times de menor expressão, da demissão de PC Gusmão e do afastamento de Carlos Alberto e Felipe, a equipe está afundada em uma crise que há muito não via. E neste domingo, às 19h30m (de Brasília), no Engenhão, tem clássico com o Flamengo.

Além a pressão da torcida e da necessidade de somar os primeiros pontos para não ser eliminado precocemente na Taça Guanabara, Gaúcho tem outras coisas para se preocupar: a montagem do time. Ele não poderá contar com Felipe e Carlos Alberto, até então os meias titulares, e ainda corre o risco de não contar com Ramon. O lateral-esquerdo está com um inchaço no joelho desde o jogo contra o Boavista e será reavaliado neste sábado.

Ao menos o treinador teve a boa notícia de que Eder Luis não será problema para o jogo. Depois do último jogo, o jogador reclamou de dores musculares, mas já está melhor. Ele será submetido a uma carga de trabalho menor do que os demais atletas.

Gaúcho tem dez jogos no comando do Vasco. Foram seis vitórias, um empate e três derrotas. Ele esteve à frente do time em 2010 após a saída de Vagner Mancini. O treinador foi substituído posteriormente por Celso Roth.

Fonte: GloboEsporte.com