Tamanho da letra:
|

Confira entrevista com Fabiano Lunz, Supervisor de logística do Vasco


Quinta-feira, 27/01/2011 - 09:45

Fabiano Lunz, Supervisor de logística do VascoPara o futebol ser o que é hoje, muitos profissionais trabalham envolvidos com o esporte. Mas, poucos sabem quem são essas pessoas que ficam nos bastidores dos clubes e nas organizações de competições.

E no Vasco, não é diferente. Para que o clube possa ‘funcionar’, muitas pessoas estão por trás para que tudo possa ocorrer bem. Do faxineiro, até o presidente.

Cada um deles tem o seu papel, que é essêncial para o sucesso de um clube.

Batemos um papo rápido com o supervisor de logística do Vasco, Fabiano Lunz. Confira a conversa abaixo:

Há quanto tempo você trabalha no Vasco?

Desde setembro de 2005. Entrei como estagiário no futsal e desde então não sai mais. Desde julho de 2008 estou com o Futebol Profissional.

Qual é exatamente sua função no clube?

Supervisão de Logistica. Engloba uma serie de coisas e tarefas diárias dentro do clube, dentre as principais estão a organização de viagens, passagens, hotéis, uniformes. Divido as tarefas com mais 2 supervisores, o Daniel que cuida do Futebol e o Bruno que cuida do patrimônio.

Quais são os planejamentos do Vasco pra 2011?

O Vasco sempre tem que pensar grande, nossa meta sempre vai ser atingir o topo de todas as nossas competições. Nosso trabalho é focado sempre na vitória.

Quais são os planos reais para o dinheiro desses investimentos que estão chegando ao clube? A construção do CT sai?

A diretoria é a responsável por isso, que com certeza tem toda competência necessária para decidir o que é melhor para o clube.

Sempre foi vascaíno ou se tornou depois de trabalhar no clube?

Nascido e criado em berço vascaíno. Apesar do pai torcer para aquele outro time lá, sempre fui influenciado pelo meu avô e tios maternos, que desde pequeno me levavam pros estádios.

Qual a melhor lembrança que você tem no Vasco?

Na verdade são muitas, o Vasco sempre me deu muitas alegrias, seria difícil citar apenas uma. Como torcedor me lembro de estar na arquibancada em algumas conquistas, como os Brasileiros de 97 e 2000 e a Libertadores de 98. Como supervisor sem dúvidas a nossa volta a elite em 2009.

Qual a sua relação com os jogadores? Tem mais afinidade com algum deles?

A minha relação com eles deve ser sempre profissional, somos todos profissionais do clube e temos sempre de ser bem relacionados, não poderia aqui dizer que sou mais amigo de a, b ou c, pois estaria sendo injusto. Sou amigo de todos e tenho muito respeito com todos eles.

Tem alguma novidade boa pra torcida?

A diretoria é encarregada disso. Mas pode ter certeza que todas as novidades sempre serão buscadas para serem boas para nossa torcida, que merece o melhor.

E você, como torcedor, espera o que do ano de 2011 para o Vasco da Gama?

Não só espero como busco fazer parte de uma equipe vitoriosa. Espero sempre poder ver a nossa imensa torcida bem feliz.

Fonte: Blog Torcedores do Vasco