Tamanho da letra:
|

Vasco fez proposta pelo meio campo Kléberson, do Urubu


Quarta-feira, 26/01/2011 - 14:01

Kleberson foi um dos jogadores que o técnico Vanderlei Luxemburgo preferiu não levar para a pré-temporada realizada pelo Flamengo em Londrina (PR). Enquanto a equipe se preparava, o atleta treinava a parte na Gávea com um grupo de jogadores que não viajou. E deste então, Kleberson recebeu propostas de diversos clubes do Brasil e do mundo, mas seu procurador, Marcos Antônio Silva, não pode negociá-lo pois o Flamengo ainda não rescindiu seu contrato.

"Nós estamos com bastante propostas para conseguir um lugar para o Kleberson, mas a situação é complicada, pois o Flamengo ainda não fez uma rescisão com o jogador. Já fiz varias reuniões com o pessoal da diretoria. Foi tomada uma decisão pelo departamento técnico do clube, sem consultar o departamento financeiro, e agora tem esse impasse. O clube não pode fazer a rescisão e o jogador segue sem jogar", informou Marcos Antônio de Melo, que também é sogro do jogador, em entrevista à "Rádio Brasil".

Segundo seu empresário, Kleberson recebeu propostas de diversos clubes do Brasil e do exterior, mas nada pode acontecer até que o jogador tenha seu contrato rescindido pelo Flamengo, ou então, que o atleta, que tem contrato até dezembro de 2012, seja reintegrado ao grupo.

"Ele tem contrato ate 2012. Vou tentar revisar essa rescisão pra ver o que a gente pode fazer, ou então, tentar reintegra-lo ao grupo. Vários clubes do Brasil procuraram o jogador, de São Paulo, do Rio Grande do Sul, de Minas, e também do Méximo, do Emirados Árabes, e do próprio Rio de Janerio. Agora a gente espera que a rescisão será definida pra gente poder negociar o jogador" afirmou Marcos Antônio que garantiu que até o grande rival, Vasco da Gama, pretende contar com o jogador. "Não é mentira, o Vasco ofereceu uma proposta sim", disse.

Marco Antônio Silva afirma não entende porque o jogador foi desligado do grupo. O empresário de Kleberson revela que, quando dirigia o Santos, Vanderlei Luxemburgo tentou contratar o atleta.

"Não sei porque foi tomada essa decisão. O Vanderlei, quando dirigia o Santos, tinha muito interesse no atleta. O Kleberson é um jogador que não tem problemas de disciplina, então não há motivo para o jogador não fazer parte do grupo. O Flamengo descobriu, depois de tomar a decisão, que a rescisão seria muito complicada. Não só a do Kleberson, como a dos outros jogadores", concluiu.

Fonte: SRZD