Tamanho da letra:
|

Torcedores picham muros de São Januário e aguardam delegação


Domingo, 23/01/2011 - 22:22

E a torcida do Vasco já perdeu a paciência com o time após mais um vexame. Embora tenha sido apenas a segunda partida da equipe no Campeonato Carioca 2011, o time amargou dois resultados negativos contra dois clubes pequenos (Resende e Nova Iguaçu). Como prova de que a paciência chegou ao fim, torcedores, que acompanharam ao jogo deste domingo em Volta Redonda, saíram em disparada da Cidade do Aço e se dirigiram para a sede do clube, em São Januário.

Lá, muito irritados, os vascaínos tentaram entrar na sede, com a alegação de que guardam seus materiais (bandeiras, instrumentos musicais etc) nas dependências do clube. Mas, pelo fato de os jogadores terem deixado seus carros no estacionamento de São Januário, os seguranças impediram a entrada, com medo de algum ato de vandalismo. Com a negativa, os torcedores ficaram ainda mais irados e picharam os muros da sede.

Neste momento, com a escolta da polícia, os torcedores aguardam a chegada dos atletas que estão no ônibus – que também vem escoltado - da delegação. Na manhã desta segunda-feira, os jogadores se reapresentarão na Colina, e a tendência é de que a segurança continue reforçada para coibir qualquer tipo de exagero nos prováveis protestos.

Fonte: Superesportes