Tamanho da letra:
|

Ramon pede união para tirar o Vasco da atual situação


Domingo, 23/01/2011 - 19:54

Dois jogos, duas derrotas. Acredite se quiser, este é o retrospecto do Vasco até o momento na Taça Guanabara. Após enfrentar os humildes Resende e Nova Iguaçu, o time de São Januário ainda não conseguiu somar um ponto sequer e amarga a lanterna do Grupo B. Agora, para ainda manter as chances de classificação para a semifinal, o Vasco precisa vencer o Boavista, quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Engenhão.

Na saída de campo, neste domingo, após a derrota de 3 a 2 para o time da Baixada Fluminense, o lateral esquerdo Ramon lamentou o péssimo início do cruzmaltino, que já perdia por 2 a 0 com menos de 20 minutos de jogo.

"Mais uma vez pecamos muito no início. Tomamos dois gols em menos de 20 minutos. Mas, no segundo tempo, voltamos melhor e empatamos, também com menos de 20 minutos. Mas depois perdemos", lamentou o lateral canhoto, que ainda falou sobre o que os jogadores devem fazer para sair dessa complicada situação.

"Temos que sentar, conversar e tentar acertar os erros. É uma situação bem difícil perder dois jogos assim. É como eu disse após a primeira derrota: o nosso grupo é de homens, que perde junto e ganha junto."

Fonte: Superesportes