Tamanho da letra:
PC Gusmão orientou time a fazer pressão na saída de bola do adversário
Sexta-feira, 21/01/2011 - 11:42
Na estreia do Carioca, quarta-feira, na derrota para o Resende por 1 a 0, em São Januário, Fernando sequer foi relacionado para o banco de reservas. Nesta sexta, no coletivo para preparar o time para o jogo contra o Nova Iguaçu, no domingo, o zagueiro foi testado pelo técnico Paulo César Gusmão entre os titulares. Ele entra na vaga de Douglas, que não agradou na primeira rodada.
O restante da equipe deve ser a mesma que perdeu para o Resende. O time treinou com: Fernando Prass; Fagner, Cesinha, Fernando e Ramon; Romulo, Allan, Felipe e Carlos Alberto; Eder Luis e Marcel. No decorrer da atividade, PC testou alternativas como a entrada de Jeferson no lugar de Marcel. Nesta formação, Carlos Alberto atuou mais à frente.
Os reservas jogaram com: Alessandro; Max, Jadson Viera, Anderson Martins e Marcio Careca; Renato Augusto, Jeferson, Enrico e Diego Rosa; Misael e Patric.
PC Gusmão orientou o time a fazer pressão na saída de bola do adversário e ajustou o posicionamento defensivo e ofensivo nas bolas paradas.
- Avança para marcar - gritou o treinador.
Outros jogadores que não estarão à disposição, como Dedé e Eduardo Costa, que ainda não foram inscritos, fizeram um trabalho físico e um treino em campo reduzido atrás do campo principal.
O jogo contra o Nova Iguaçu será no domingo, às 17h (de Brasília), no Estádio da Cidadania, em Volta Redonda.
Fonte: GloboEsporte.com