Tamanho da letra:
|

Fernando Prass: 'A gente não pode ficar se lamentando'


Quinta-feira, 20/01/2011 - 16:44

O ano já começou difícil para o Vasco, logo no primeiro jogo oficial, derrota em casa e torcida insatisfeita. Sem nenhuma contratação de impacto, fazendo apenas a manutenção do elenco que terminou em 11º lugar, a torcida que estava desconfiada, já começa a pegar no pé do elenco.

Durante a partida contra o Resende, os protestos não foram poucos. Um dos únicos a escapar da cobrança da torcida, o goleiro Fernando Prass justificou a derrota, alegando que o Vasco sentiu o pouco tempo de pré-temporada em comparação ao Resende, o atleta também isentou o número de reservas em campo de culpa pelo resultado adverso.

“Eu acho que eles (os reforços) iriam sentir da mesma maneira o começo de ano. Podem achar que é desculpa porque um ou outro time venceu, mas a dificuldade é muito maior nesse início de trabalho e a gente tem que analisar com muita paciência e muito cuidado, senão a gente acaba cometendo algumas injustiças. A gente sabe que a torcida vê pelo lado passional, se viesse o Barcelona aqui e nós perdêssemos, íamos ser cobrados, então, é natural essa cobrança da torcida. Ainda mais que a gente está há muito tempo sem ganhar um título carioca”, falou o goleiro que ainda comentou sobre os desfalques.

“Tu perder dois jogadores é normal durante uma competição, se não for por inscrição, é por lesão, sempre vai haver desfalques, dificilmente você vai conseguir jogar com os 11 titulares. A gente não pode ficar se lamentando, a gente tem que prestigiar quem está no time e sem demagogia nenhuma, o pessoal que está entrando tem total condição de estar jogando.”

O próximo confronto vascaíno na competição é contra o Nova Iguaçu, no domingo às 17h, horário de Brasília, no estádio Raulino de Oliveira.

Fonte: Superesportes