Tamanho da letra:
Felipe diz que sai se torcida quiser e critica gramado de São Januário
Quarta-feira, 19/01/2011 - 22:30
A derrota para o Resende, em casa, na primeira rodada do Estadual 2011 irritou a torcida. Desde o fim do primeiro tempo, as arquibancadas se voltaram contra o time, que não conseguia apresentar um bom futebol, e vaiava intensamente. Ao fim do jogo, os gritos de "time sem-vergonha" irritaram o meia Felipe.
Capitão do time, ele lamentou a atitude dos vascaínos e pediu compreensão para entender que o tempo de preparação e pré-temporada faz muita diferença no início do ano.
"Tem que ter um pouco de paciência. É notório que a preparação do Resende está melhor. Nós começamos há apenas 15 dias, o Resende em novembro. Tem que ter paciência, senão atrapalha o trabalho. Vai mudar o grupo todo? Se a torcida achar que eu não tenho condição de vestir a camisa do Vasco, sou o primeiro a sair. Mas não é por aí", disparou o capitão, criticando também as condições do gramado de São Januário.
"A gente tenta, mas não consegue, a perna está pesada, o campo está com muita areia e favorece o jogo defensivo. Mas se não tiver paciência, só vai prejudicar", finalizou.
Fonte: SRZD