Tamanho da letra:
Éder Luís relaciona comportamento da torcida às eleições deste ano
Quarta-feira, 19/01/2011 - 22:25
Um dos poucos jogadores do Vasco que mostraram frieza após o vexame diante do Resende, em São Januário, o atacante Éder Luís preferiu não criticar o protesto da torcida, que, mesmo enquanto o jogo estava empatado em 0 a 0, vaiava a atuação da equipe.
Depois da derrota por 1 a 0, o atleta pediu mais que compreensão ao torcedor. Éder Luís implorou por apoio durante os 90 minutos, independente do futebol apresentado pelo time. Na opinião do jogador, a torcida não pode vir para as partidas com a predisposição de vaiar a equipe.
"Espero que a torcida não guarde esse sentimento. Nós temos um grupo bom, sem as estrelas que os outros têm. Nós vamos continuar lutando, mas só com a ajuda do torcedor. Ainda mais eu, que estou criando uma identidade com o clube, quero ficar mais tempo, mas precisamos de apoio."
Ainda de acordo com o atacante, pelo fato de o clube estar em ano de eleição, este tipo de comportamento hostil por parte de alguns torcedores já era esperado, mas que esse tipo de atitude não pode interferir nos 90 minutos.
"A gente já esperava esse comportamento. Vai ter eleição neste ano. A nossa diretoria está trabalhando sério. O começo é sempre difícil, mas acho que a torcida tem que nos apoiar durante o jogo. Se o resultado não vier, depois ela pode protestar."
Fonte: Superesportes