Tamanho da letra:
|

Treinador do Resende, adversário de 4ª-feira, iniciou a carreira no Vasco


Terça-feira, 18/01/2011 - 15:51

O Resende começa amanhã (19/01), contra o Vasco, às 19h30, em São Januário, sua caminhada no Campeonato Carioca 2011. Para o técnico Paulo Campos será uma noite de reencontros na Colina já que, em 1978, o treinador fazia parte da comissão técnica do time cruzmaltino. Na época, o atual presidente do Vasco, Roberto Dinamite, era o principal astro do time. Ciente do desafio, o treinador espera fazer uma boa estreia para tentar repetir a boa campanha de 2009 quando o time foi finalista da Taça Guanabara.

“Conheço bem a força de São Januário, desde os tempos em que era auxiliar-técnico no clube. Foi lá que iniciei a carreira e sou grato ao Vasco por isso. Mas estamos muito focados em buscar um bom resultado logo na estreia. Vasco é Vasco, um dos grandes times brasileiros, mas vamos entrar em campo tentando surpreender. Apesar dos problemas com as chuvas em Resende, que castigaram nosso campo e nos impediram de treinar como queríamos, acredito que vamos poder render uns 70% do nosso jogo”, afirmou Paulo Campos.

A equipe está praticamente definida, com destaque para meio-campo Gabriel Appelt, de apenas 17 anos. Paulo Campos espera ainda poder contar com o volante Leonardo e com o meia Valdeir, ambos aguardando documentação para serem regularizados. O zagueiro Anderson Conceição, gripado, também é dúvida. No ataque Alexandro e Fábio, ex-Volta Redonda disputam uma vaga.

A provável escalação do Resende é: Eduardo, Wellington, Anderson Conceição (Anderson), Rogério e Kim; Leonardo (Léo Silva), Gabriel, Marcel e Valdeir (Elias); (Alexandro) Fábio e Marcelo Régis. Técnico: Paulo Campos.

Fonte: SMG - Assessoria de Imprensa