Tamanho da letra:
|

Felipe: 'Foi um bom amistoso, com certeza'


Sábado, 15/01/2011 - 20:09

Apesar de não ter mostrado o futebol que a torcida esperava os jogadores do Vasco aprovaram o rendimento que o time teve na vitória por 1 a 0 sobre o Cerro Porteño, por 1 a 0, em São Januário, neste sábado. Mesmo com o pênalti perdido, um dos jogadores mais festejados pela torcida, o capitão Carlos Alberto ficou satisfeito com o desempenho do time e ainda ressaltou a personalidade da atual equipe vascaína, que dominou as ações e controlou o jogo do início ao fim.

"O mais importante foi a personalidade demonstrada pela nossa equipe, e tem que ser assim em todos os jogos, uma marca nossa. Para primeiro jogo, foi muito bom, principalmente no aspecto físico, conseguimos ir além do esperado", declarou, acrescentando que o peênalti perdido no segundo tempo não abalou sua confiança para o restante da temporada.

"Dei azar, peguei mal e a bola foi pra fora. Mas isso acontece, o erro só vem pra quem tenta. Mas estou confiante e volto a repetir que esse vai ser o meu ano", afirmou o camisa 19.

Outro destaque no meio campo cruzmaltino, Felipe endossou o coro do companheiro e acredita que o balanço é positivo após o primeiro amistoso, e que o Vasco está no caminho certo.

"Foi um bom amistoso, com certeza. Criamos algumas oportunidade e deu pra se movimentar bem. Sentimos um pouco a parte física, mas, pelo pouco tempo de trabalho, tá de bom tamanho. Estamos no caminho certo e vamos evoluir ainda mais", salientou o meio-campo vascaíno, que foi substituído no decorrer da segunda etapa da partida.

Após o amistoso deste sábado, os jogadores do Vasco ganharam folga neste domingo e voltam a trabalhar na próxima segunda-feira. A próximo compromisso da equipe é na quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), em São Januário, quando o cruzmaltino faz a sua estreia no Campeonato Carioca diante do Resende.

Fonte: UOL