Tamanho da letra:
|

Caetano: 'Não existe pressão em trazer um grande nome'


Sábado, 15/01/2011 - 12:19

O diretor executivo do Vasco, Rodrigo Caetano, comentou sobre a contratação de Ronaldinho Gaúcho pelo Flamengo. Segundo o dirigente, esta contratação trará benefícios aos clubes do Rio de Janeiro já que irá atrair a atenção de outros atletas e de investidores, porém o Caetano não se intimida e garante que o time vem forte também nesta temporada.

“Não existe pressão em trazer um grande nome. Não estamos preocupados com isso. Nosso foco é montar uma equipe competitiva dentro das nossas condições. O que os nossos rivais vem fazendo são de acordo com as estratégias deles. Temos uma linha diferente e vamos seguir assim até porque o Vasco já fez esse projeto no meio do ano passado ao trazer grandes jogadores como Zé Roberto, Eder Luis e Felipe além da manutenção do Carlos Alberto”, disse Rodrigo para depois afirmar que o time ainda tem espaços para grandes atletas.

“Temos um método próprio de trabalho. Se pudermos trazer uma estrela ou repatriar um grande jogador isso será feito, mas sem cometer loucuras ou dando um passo maior do que podemos dar.”

Rodrigo Caetano afirmou que apesar das contratações e dos nomes badalados dos arquirrivais, o Vasco buscará o título estadual que não vem desde 2003.

“Entramos com uma responsabilidade grande por não ter conseguido um título estadual nos últimos anos. Pensamos grande também. Essa é a nossa maior motivação independente de quem estiver do outro lado. O torcedor verá uma equipe comprometida. O clube não mediu esforços para ter uma boa pré-temporada. Será um ano que precisaremos da nossa torcida.”

Fonte: Superesportes