No último Campeonato Brasileiro, o Vasco chegou a uma importante marca. O Gigante da Colina marcou o seu gol de número 1.500 nos campeonatos nacionais. E pela história do clube, que tem os maiores artilheiros dos Brasileirões, como Roberto Dinamite, Romário e Edmundo, todo mundo esperava que um atacante fizesse esse importante gol. Mas não foi isso que aconteceu, quem marcou o gol vascaíno foi o lateral Max. O prata da casa, que tinha subido para o profissional há pouco tempo, após conquistar o Campeonato Estadual de Juniores, fez o seu primeiro tento pelo clube, e de quebra entrou para história.
- Se Deus quiser irei conseguir marcar outros gols importantes. Estou trabalhando para que assim como no passado possa marcar um gol para ajudar o Vasco - disse o jogador com exclusividade ao site oficial.
O jogador atuou muito tempo pela lateral-direita da equipe Juniores do Vasco, chegou a atuar como lateral-esquerdo em alguns jogos do Campeonato Brasileiro. E nesta quarta-feira (12/01), durante o treino coletivo da pré-temporada, em Atibaia, São Paulo, o técnico PC Gusmão escalou Max como meia. Após jogar numa posição diferente, o jogador comentou que não importa em que parte do campo ele irá atuar, pois segundo ele só pensa em ajudar o clube.
- Onde precisar eu estarei disposto a ajudar. Só penso em trabalhar forte para buscar minhas oportunidades e poder ajudar o Vasco - finalizou.
Fonte: Site oficial do Vasco