Tamanho da letra:
Fellipe Bastos operou a mão direita na tarde desta quarta-feira
Quarta-feira, 12/01/2011 - 16:10
O volante Fellipe Bastos foi submetido, hoje à tarde (12/01), a cirurgia para corrigir uma fratura no dorso da mão direita e aguarda a reavaliação dos médicos que o operaram para saber quanto tempo levará para poder voltar a jogar normalmente. Segundo o jogador, o procedimento realizado na clínica Tijutrauma durou aproximadamente uma hora e foi um sucesso. Ele ficará até a próxima terça-feira em repouso, quando se reapresentará ao Vasco. Na quinta, dia 20 iniciará o trabalho físico na esteira ergométrica e na segunda, dia 24 deverá ser liberado para correr.
“Os médicos que fizeram a cirurgia me disseram que o procedimento foi um sucesso e agora tenho que ficar de repouso até a próxima semana para voltar a treinar. Eles colocaram oito pinos e uma placa para corrigir a fratura. Vou ficar um tempo imobilizado e me reapresentarei para reavaliação no Vasco na próxima terça-feira. Infelizmente aconteceu essa fatalidade e o que posso fazer é seguir a programação médica para voltar o mais rápido possível”, disse.
Fellipe Bastos fraturou a mão durante um treino na pré-temporada do Vasco em Atibaia (SP). “O corpo é o nosso instrumento de trabalho e infelizmente estamos sujeitos a isso. Fiquei triste quando soube que teria de operar, porque vou ter que ficar um tempo fora do time. Agora já me conformei e fiquei mais tranqüilo pela cirurgia ter dado certo”, completou.
Fonte: SMG Assessoria de Imprensa - Divulgação