Tamanho da letra:
|

Para Ramon, apoio dos jogadores foi fundamental quando esteve lesionado


Terça-feira, 11/01/2011 - 10:25

Briga para sair do ex-clube, série de lesões seguidas, baixo rendimento e um ano para ser esquecido. Dois mil e dez ficou para trás e o lateral-esquerdo do Vasco Ramon deseja apagá-lo de vez na curta carreira. Aos 22 anos, ele retoma na pré-temporada na cidade paulista de Atibaia o caminho para voltar a ser o jogador que virou grande aposta no título da Série B, em 2009.

Depois de um ano em que ganhou destaque, disputando 55 partidas, a maré mudou totalmente. Em 2010, apenas 17 jogos e mais da metade da temporada lutando para se recuperar de seguidos problemas na coxa esquerda.

- Dois mil e dez é um ano para ser esquecido. Me abalou muito o início do ano, a briga com o Internacional (que detinha seus direitos federativos). Depois, foi aquele "volta e se machuca, volta e se machuca de novo"... - lamentou.

Dentro do próprio Vasco, ele recebeu o apoio dos companheiros na recuperação.

- Conversei muito com alguns jogadores, como o Prass, e ele me disse que todo mundo tem um ano muito ruim. Pelo menos, comigo aconteceu no início da carreira. Ainda tenho quatro anos de contrato com o Vasco - disse Ramon.

Na segunda-feira, o resultado do exame de imagem feito por Zé Roberto não apontou lesão no púbis. Mas ele ainda sente dores na região e sua estreia no Estadual, dia 19, ainda não está confirmada.

Fonte: Globo Online