Tamanho da letra:
Médico do Vasco fala sobre a fratura de Fellipe Bastos
Sábado, 08/01/2011 - 14:19
O volante Fellipe Bastos sofreu fratura na mão direita, após cair sobre os dedos no treino de sexta-feira, e está fora da pré-temporada do Vasco. O jogador deve ficar afastado por cerca de seis semanas e terá de passar por cirurgia para a colocação de parafusos no local. O volante, que está com a mão imobilizada desde ontem, volta ao Rio na terça-feira e deve ser operado na quarta-feira. Depois de cinco dias, Bastos poderá voltar aos treinamentos físicos para não perder a forma.
- O tratamento é a melhor opção por uma série de vantagens porque reduz a fratura e dispensa a imobilização. Assim, ele pode treinar a parte física o que vai ajudá-lo no retorno aos campos - disse o chefe do departamento médico do Vasco, Clóvis Munhoz.
Além de Fellipe Bastos, outros dois jogadores tiveram problemas. O meia Zé Roberto sentiu dores no púbis no treino de terça-feira e ainda não voltou a campo. Ele tem feito apenas trabalho físico e tratamento. Já Caíque se apresentou com infecção na garganta e ficou fora dos primeiros treinamentos.
Fonte: Globo Online