O Inter foi a campo com Jandrei; Diogo, Lucas Brunello, Vinicius Isepon e André; Marlon, Rodrigo Dourado (Vitor), Matheus de Souza e Fernando (Felipe); Nathan (Higor) e William Rocha (Edgar). Técnico André Jardine.
Fonte: NETVASCO (texto), Blog de Base (ficha), FutNet (ficha)
Inter bate o Vasco na estréia da Copa
Com domínio total das ações a equipe do Internacional venceu o Vasco da Gama por 2 a 0 no jogo inaugural da 23ª Copa Santiago de Futebol Juvenil. O time orientado pelo técnico Jardini foi infinitamente superior e se impôs em campo em todos os momentos, com marcação forte no meio de campo e presença constante no ataque, criando diversas oportunidades de gol. Com a forte pressão exercida e depois de muitas situações criadas, o time vermelho chegou ao gol Vascaíno aos 11 minutos do primeiro tempo através de Nathan, depois de uma espetacular jogada de flanco protagonizada pelo ala Diogo. Em nenhum momento o Vasco da Gama esboçou reação e permaneceu dominado durante todo o transcorrer da partida. Na etapa final o Inter criou mais oportunidades de gol e chegou a marcação do seu segundo aos 26 minutos através de Matheus Souza, autor de bela jogada individual pela esquerda.
Ficha Técnica:
Internacional: Jandrei- Diogo- Lucas- Vinicius e André- Nathan ( Higor)- Marlon- Rodrigo (Pedro Lucas)- Matheus Souza (Felipe)- Fernando (Nildo Victor). Técnico: André Jardini.
Vasco da Gama: Jordi- Luizinho- Tadeu Paraguaio- Mateus Borges e Maurinho- Roiter- Eron- Jonas (Walber)- Cícero- Marcelo Passos (Bruno Pinheiro) e Luiz Júnior (Romarinho). Técnico: Zéd Dias.
Arbitragem: Marcos Vinicius. Assistente 1: Endrigo Oliveira. Assistente 2: Edgar Fricke.
Público pagante: 676. Renda: R$ 4.607,00