Um dos dois pernambucanos enclausurados no Big Brother Brasil 11, Rodrigo Carvalho, 26 anos, entra na casa solteiro. "Se ele ficar a fim de alguma menina, vai rolar com certeza", garante Felipe Piri, melhor amigo do rapaz, que, ao olhar a foto dos selecionados para o programa, já adianta a sister que deverá encantar Rodrigo: a paulista Talula, de 29 anos.
O jovem também tem dotes futebolísticos. Jogou como meia no juvenil do Sport, foi vendido na época por R$ 50 mil ao Vasco e, na volta, integrou o elenco de juniores do Náutico. Treinou no Paraná e depois foi jogar bola no Egito. Aos 21 anos, após duas lesões no tornozelo e uma cirurgia, resolveu largar o futebol e voltar ao Brasil como modelo. Rodrigo é filho de Paulo Vitor, ex-goleiro do Fluminense, Seleção Brasileira e Sport.
Na carreira de modelo, o pernambucano, que estudou no Colégio Atual e cursa administração na Faculdade Pernambucana, participou de campanhas publicitárias, da seleção para rei do Baile Municipal em 2008, fez shows na boate Metrópole e foi duas vezes capa, nu, da revista G Magazine.
Rodrigo mora em Candeias com a mãe e o padrasto, donos de rede de lojas de surfwear no Recife, e tem duas irmãs. Para Felipe, o amigo será o brincalhão da turma no reality show. "Ele é um cara engraçado, sincero, não vai falar por trás de ninguém. Nunca briga, mas até brigando ele faz palhaçada. Certeza que todos vão gostar dele."
Fonte: JC Online (texto), Site do BBB (foto)