Tamanho da letra:
|

Luso diz que sai por questões pessoais e não políticas


Sábado, 01/01/2011 - 19:54

A política do Vasco está cada vez mais quente. Com a proximidade das eleições, as discussões nas tomadas de decisões têm sido ainda mais constantes. Em reunião do Conselho Deliberativo, na última quinta-feira, houve troca de farpas entre conselheiros da atual administração e da oposição. Mas não foi isso que mais preocupou o presidente Roberto Dinamite ao fim da noite.

Aproveitando a presença de todos, o vice-presidente do clube, Luso Soares da Costa, pediu demissão do cargo. O dirigente alegou insatisfação com os rumos que o Vasco está seguindo.

- Eu já estava insatisfeito há muito tempo e agora chegou a hora de sair. Não dava mais. Não saí antes porque queria deixar o clube em situação mais tranquila. Não queria que minha saída acarretasse em um grande problema. Vou tirar uma semana de férias, mas na volta entregarei a carta de demissão na qual explicarei tudo.

Apesar de se declarar insatisfeito, Luso descarta fazer campanha para outro candidato nas eleições do clube que serão disputadas no meio do ano. Segundo ele, sua saída não teve uma conotação política.

- Não penso em me envolver nas eleições não. Deixei a direção por questões pessoais. Não tem nada a ver com política.

A reportagem do GLOBOESPORTE.COM procurou o presidente Roberto Dinamite para que pudesse falar sobre o assunto, mas não obteve sucesso.

Fonte: GloboEsporte.com