Carlos Alberto diz que não aguenta mais perguntas sobre contusões
Sexta-feira, 31/12/2010 - 12:48
Fim de ano é um período cheio de retrospectivas, promessas e esperanças renovadas para os próximos 365 dias. Fechando 2010 com chave de ouro, o "EE de Bolsa" resolveu fazer um balanço diferente. Nada de melhores momentos, fatos marcantes ou gols mais bonitos. Nada de assuntos repetidos. Nossa equipe esteve no Jogo das Estrelas, pelada beneficente organizada por Zico, para descobrir qual a pergunta que os jogadores e ex-jogadores de futebol não aguentam mais responder.
Craque em dar entrevistas, Romário contou que já está cansado de falar sobre vários assuntos. Mas o Baixinho acabou confessando qual pergunta está em primeiro lugar na sua lista negra:
- A que eu nunca mais vou esquecer é: "o que você está achando do jogo?"
Outro "Rei do Rio", Túlio Maravilha já tem na ponta da língua o questionamento mais frequente dos jornalistas e torcedores. E a resposta também:
- Se o gol mil vai sair. Eu digo que vai. Onde? No Botafogo. Em que local? No Engenhão. Quando? Em 2012.
Para o campeão brasileiro de 2010 Emerson, atacante do Fluminense, explicar como foi a emoção de fazer o gol do título é assunto esgotado.
- Tenho respondido essa pergunta sempre. Em todo canto eu escuto isso, seja de amigos, torcedores até da própria família.
Já o meia Carlos Alberto, do Vasco, elegeu as famigeradas contusões como assunto non grato.
- É uma coisa chata, já passou. Não vamos ficar lembrando de momentos tristes.