Tamanho da letra:
|

Fernando Horta explica motivo de se candidatar à presidência do Vasco


Terça-feira, 28/12/2010 - 22:07

Em entrevista ao repórter Rodrigo Campos no programa ‘Manchete Esportiva’, da Rádio Manchete, na noite desta terça-feira o presidente da GRES Unidos da Tijuca, Fernando Horta, explicou qual foi o motivo que o levou a mudar de idéia (antes, segundo o mesmo repórter, ele havia declarado que ainda estava muito cedo para se tornar presidente do Vasco) e a tentar se eleger presidente do Vasco já nas próximas eleições, que ocorrerão em 2011:

- Naquela altura (ínicio do ano) o Vasco vinha com uma diretoria recente e a gente estava vendo o que podia ser feito no Vasco. Aí devido ao passar do ano, aquilo que a gente esperava não melhorou e ainda piorou, eu tomei essa decisão. Precisava dar um tempo para quem estava administrando, mas como as coisas não mudaram, eu mudei de opinião. Mas, o primeiro pensamento não é com o Vasco, pois eu ainda tenho o compromisso maior de tentar o bi-campeonato aqui com Unidos da Tijuca – disse ao repórter Rodrigo Campos, da Rádio Manchete.

Horta diz que 'larga' Unidos da Tijuca se for eleito presidente

Em entrevista ao repórter Rodrigo Campos no programa ‘Manchete Esportiva’, da Rádio Manchete, na noite desta terça-feira um dos candidatos a presidência do Vasco, Fernando Horta, afirmou que é muito difícil que ele permaneça como Presidente da escola de samba Unidos da Tijuca caso vença o pleito de 2011:

- No futuro, lógico que será um pouco complicado. Mas a Unidos da Tijuca tem uma grande diretoria e está muito bem administrada. Eu acho que não será difícil para a turma continuar esse trabalho – disse em entrevista ao repórter Rodrigo Campos, da Rádio Manchete.

Fernando Horta sobre Eurico Miranda: 'Conto com o apoio dele'

Em entrevista ao repórter Rodrigo Campos no programa ‘Manchete Esportiva’, da Rádio Manchete, na noite desta terça-feira o presidente da GRES Unidos da Tijuca, Fernando Horta, falou sobre o provável apoio de Eurico Miranda a sua candidatura ao cargo de presidente do Vasco no ano de 2011 e afirmou que conta com ele:

- Eu acho que vou ter o apoio dele e de todos aqueles vascaínos que querem o bem do Vasco. O apoio do Eurico será bem vindo porque ele é o presidente do conselho de beneméritos e lógico que em uma campanha a gente tem que ter o apoio de todos. O Eurico é um grande vascaíno, teve uma passagem dele pelo Vasco que teve bons momentos também e eu conto com o apoio dele, como de outros grandes beneméritos vascaínos - disse ao repórter Rodrigo Campos, da Rádio Manchete.

Fonte: Supervasco