Em entrevista ao repórter Jorge Eduardo, da Rádio Globo, na noite desta quinta-feira (23/12) o capitão cruzmaltino Carlos Alberto afirmou que a comissão técnico do Vasco terá uma surpresa na reapresentação do elenco, que irá ocorrer no dia 03 de janeiro.
De acordo com o atleta, os cuidados que ele vem tendo ao longo das férias farão com que o início da temporada de 2011 seja feliz tanto para o clube quanto para ele próprio. Carlos Alberto lamentou ainda a série de lesões que teve nesse ano de 2010:
- O pessoal vai ficar feliz quando eu chegar lá, pois eu vou tá bem porque tô me cuidando. Quando você sofre contusões, qualquer um que depende do esporte, é um momento de tristeza. Acho que como atleta é a pior parte que pode acontecer, pois você fica impossibilitado de fazer o que você gosta. Às vezes a gente reclama no dia que o treinador em determinado clube não te põe, mas quando você fica com lesão não tem o que fazer e tem que esperar a natureza dizer pra você recuperar - disse o camisa 19.
Ainda falando sobre sua preparação, o jogador revelou que segue um planilha passada pelo clube momentos antes de conceder férias ao elenco:
- Espero que ocorra tudo bem nessa pré-temporada. Nas férias a gente tirou um pé um pouco para ficar mais descansando mais com os amigos. Eu iria viajar, mas acabei não viajando porque minha esposa teve um problema e teve que fazer uma cirurgia. Então, tudo somatizou para eu permanecer aqui no Rio. É lógico que não dá para tu manter 100%, pois na alimentação tu sempre come uma besteira ou outra, mas eu tô segurando na medida do possível para não chegar lá acima do ideal. Então, eles passaram até uma planilha para gente manter alguma coisa nas férias e eu vou chegar dentro dos parâmetros que eles querem.
Fonte: Supervasco