Tamanho da letra:
|

Diretor nega acerto com Ponte e Nunes será apresentado no Santo André


Terça-feira, 21/12/2010 - 22:01

O gerente de futebol do Santo André, Carlito Arini, descartou um acerto entre o atacante Nunes e a Ponte Preta. Pelo menos por enquanto. O dirigente garantiu com exclusividade ao Futebol Interior que o jogador tem contrato com o Ramalhão até o final do Paulistão e que nenhuma proposta chegou ao clube.

“O Nunes é jogador nosso. Ele tem contrato conosco até o final do Paulista e nossa intenção é que ele continue no Santo André. Não chegou nada até nós, até agora, portanto, ele terá de se reapresentar com o restante do elenco amanhã (quarta-feira)”, esclareceu o dirigente.

Nesta terça-feira, surgiram informações de que o jogador estaria negociando com a Macaca. Ele chegaria ao Estádio Moisés Lucarelli para substituir William, artilheiro do clube na Série B, com 14 gols, e que deve ser negociado pelo Avaí com o futebol do exterior.

Nunes tem 28 anos e já rodou por vários clubes do país e também do exterior, entre eles Coritiba, Santo André, Fortaleza, Bragantino e Al-Ahli, da Arábia Saudita. O atacante disputou o último Brasileiro pelo Vasco, mas não se firmou no time carioca e foi pouco utilizado pelo técnico PC Gusmão.

Caso parecido é vivido pelo lateral-direito Cicinho, que chegou a ser anunciado pelo Oeste para o Paulistão. De acordo com Arini, o jogador também tem contrato em vigência, apesar do interesse do time de Itápolis e do Sport. “Ele também se apresenta nesta quarta”, endossou o gerente.

Além de Nunes e Cicinho, os reforços para o Paulistão também serão apresentados nesta quarta. Até agora, o clube já confirmou 13 nomes: os zagueiros Sidraílson, Altair e Sandoval, os laterais-esquerdo Gilberto e Wesley, os volantes Jéferson, Mário Jara, Magno e Dimas, os meias Juan e Walax e os atacantes Renan Motta e Luciano Fonseca.

Fonte: Futebol Interior