Tamanho da letra:
|

Empresário de Borges nega transferência do atacante para o Vasco


Sexta-feira, 17/12/2010 - 19:05

Dois centroavantes brilharam no Grêmio em 2010. No primeiro semestre, Borges fez parceria afinada com Jonas; e no final da temporada, com a lesão do outrora titular, André Lima reuniu-se ao artilheiro do Brasileirão para formar nova dupla de sucesso no ataque.

E os dois nomes estão em pauta no Estádio Olímpico. Dono dos próprios direitos, André Lima negocia a renovação, e faltam poucos detalhes contratuais para que o acerto seja anunciado pelo clube. Ele fica no Grêmio por mais três anos.

- Até o final do ano se define a renovação. A negociação encaminha-se para este sentido (três anos de contrato), será uma das cláusulas. Mas quem vai anunciar o acerto é o Grêmio, na hora apropriada - disse o empresário Eduardo Uram, que representa o jogador.

No caso de Borges, há desencontro de informações. No Rio de Janeiro a ida do centroavante para o Vasco é dada como praticamente certa. Mas o Grêmio nega, versão reiterada com veemência pelo empresário Márcio Rivellino.

- Não tem nada de Borges no Vasco. Ele teve um bate-papo com a diretoria do Grêmio, conversamos com o Cícero (Cícero Souza, gerente-executivo de futebol do clube), e o Borges reiterou que pretende ficar no Grêmio. Não tem negociação - garantiu. Borges tem contrato com o Grêmio até o final de 2011.

Fonte: GloboEsporte.com