A partir desta quinta-feira (16/12), os torcedores do Club de Regatas Vasco da Gama vão decidir qual será a primeira benfeitoria proporcionada pela Brahma para o clube. A parceria firmada com time em julho previa benfeitorias que melhorassem a estrutura do clube e proporcionassem mais conforto para atletas. O pontapé inicial deste projeto de revitalização de São Januário começa com a reformulação da sala de imprensa ou dos vestiários.
Para dar voz ao torcedor nesta decisão, a Brahma abre uma votação popular no site da marca www.brahma.com.br para que o torcedor decida qual das duas obras sai do papel. A votação acontece até o dia 23 de dezembro. A meta é que antes do Campeonato Estadual de 2011, a estrutura esteja pronta para ser usufruída por atletas e comissão técnica.
Esta ação é a primeira de muitas que a Brahma prepara o clube e para os profissionais da bola. Para os torcedores as iniciativas já começaram a sair do papel. Recentemente, a marca lançou latas temáticas do time e promoveu o Dia do Torcedor Vascaíno, em que consumidores comuns puderam entrar em campo, vestir o uniforme, ver seus nomes no placar eletrônico e sentir a emoção de jogar como seus ídolos.
“A proposta da Brahma ao se tornar parceira de um clube como o Vasco da Gama é promover benefícios reais para o time e para os torcedores. Em menos de seis meses, conseguimos ativar nossos primeiros projetos: as latas, o Dia do Torcedor e agora chegou a vez de deixar um legado positivo para o clube com a revitalização de um espaço importante em São Januário. Queremos que o torcedor perceba que nesta relação com o clube ele também tem participação”, explica Rafael Pulcinelli, gerente de marketing da Ambev.
Fonte: Site oficial do Vasco