Tamanho da letra:
|

Em premiação, Dinamite dá conselhos a Neymar, do Santos


Segunda-feira, 06/12/2010 - 19:08

Foram dois títulos (Campeonato Paulista e Copa do Brasil), exibições de gala (o gol contra o Santo André, pelo Campeonato Paulista, está na eleição dos melhores da Fifa) e convocações para a seleção brasileira. Em 2010, Neymar já mostrou que é um dos grandes do futebol nacional e teve como coroação da temporada a vitória da Chuteira de Ouro do prêmio Placar/ESPN.

O atacante do Santos, que recusou uma proposta tentadora do Chelsea no meio do ano para continuar na equipe da Vila Belmiro, anotou 42 gols neste ano e ficou empatado com Jonas, do Grêmio, mas por ter anotado um tento pela seleção brasileira acabou levando o troféu.

Mas nem títulos, prêmios e convocações impediram o eterno ídolo vascaíno Roberto Dinamite de dar conselhos ao santista. Após etregar-lhe o troféu, o ex-jogador cruzmaltino foi na linha 'paizão'. "Você tem que ouvir para ser ouvido, acho que isso faz um grande jogador. Então, sempre que possível, pare para ouvir, principalmente sua família", disse.

Na sequência, Dinamite rasgou elogios a Neymar. "Talento você tem, vai lapidar esse teu brilho que é muito maior do que já aparece. Sucesso na sua vida profissional e pessoal", desejou.

Antes de Neymar e Dinamite descerem do palco, o apresentador João Palomino brincou e perguntou ao ex-jogador quando ele o levaria para o Vasco, clube que preside. Brincando, ele respondeu: "Se dá para levar? Só o brinco! Mas quem sabe no futuro?", riu Dinamite.

Fonte: ESPN