Tamanho da letra:
Dinamite não vê Vasco pressionado por títulos dos rivais
Segunda-feira, 06/12/2010 - 13:07
Um dos maiores ídolos da história do Vasco, o atual presidente do clube, Roberto Dinamite, também marcou presença na cerimônia de entrega do Prêmio Bola de Prata PLACAR/ESPN, nesta segunda-feira, no Museu do Futebol, em São Paulo, e negou que o time cruzmaltino esteja pressionado por conta das conquistas recentes de Flamengo (2009) e Fluminense (2010).
“Não tem nada de estar pressionado, não...Não vejo isso. Se fosse assim, o Fluminense, que ficou 26 anos sem ser campeão brasileiro, também deve ter sentido a maior pressão até ontem (domingo)”, afirmou Dinamite. O último título brasileiro conquistado pelo Vasco foi em 2000.
Apesar de alfinetar o rival, o presidente do Vasco fez questão de destacar a regularidade apresentada pela equipe de Muricy Ramalho ao longo da competição. “Acho que o Fluminense foi campeão pela regularidade. Eles até tiveram altos e baixos, mas deram sorte porque, quando tiveram uma queda, os outros concorrentes também caíram”, analisou Dinamite.
Sobre o desempenho do Vasco no Brasileirão, o dirigente lamentou justamente a irregularidade da equipe do técnico Paulo César Gusmão. “Nós começamos muito mal, depois melhoramos, mas acabamos perdendo alguns pontos importantes na parte final do campeonato. Isso pesou.”
Fonte: ESPN.com.br