Tamanho da letra:
PC: 'A torcida falou que quer gritar 'é campeão' e está mais do que certa'
Segunda-feira, 06/12/2010 - 08:53
Assim que acabou a partida contra o Ceará, a torcida do Vasco aplaudiu a vitória mas fez questão de demonstrar a insatisfação com a escassez de títulos do clube. Se este ano ainda havia a complacência pela fato do time estar voltando da Série B, na próxima temporada isso não irá mais acontecer. “Ano que vem, quero gritar é campeão”, avisaram os torcedores.
O técnico PC Gusmão está ciente disso. Apesar de ser respeitado por parte da torcida por ser vascaíno de coração, o treinador sabe que isso pode acabar com uma sequência de maus resultados no Carioca. Para o comandante cruzmaltino, esta é a hora do clube se organizar para voltar a ganhar títulos.
- A torcida falou que quer gritar “é campeão” e está mais do que certa. Para isso, a gente precisa se reforçar e se reestruturar. Temos uma base montada e já começamos a traçar os planos para a próxima temporada – garantiu.
Entre os reforços, o clube está atrás de um volante, um zagueiro e um atacante. Michel, do Ceará, é uma alternativa para a contenção do meio-campo. Na defesa, o grande sonho é Maurício Victorino, do Universidad de Chile, porém o jogador tem muito mercado e sua contratação é complicada. Para o ataque, alguns nomes foram especulados, como Marcel, do Santos, e Jael, do Bahia, mas ainda não há nenhuma negociação avançada. A contratação de um centroavante de ofício é vista como essencial pelo técnico PC Gusmão.
- A gente sabe que precisa de um matador. Para isso, vamos precisar de um investimento maior até pela questão do mercado não oferecer muitas opções.
Os jogadores do Vasco estão de férias e só retornam ao trabalho no início de janeiro
Fonte: GloboEsporte.com