Tamanho da letra:
|

Fernando Prass acha que dificilmente será convocado para a Seleção


Sexta-feira, 03/12/2010 - 02:14

Durante a semana, Carlos Germano, ídolo da torcida e atual treinador de goleiros do Vasco, disse que Fernando Prass já estava merecendo uma convocação para a seleção brasileira por conta das duas belas temporadas que fez no clube. No entanto, o próprio camisa 1 acha que a idade seria um empecilho, já que o técnico Mano Menezes está promovendo uma renovação.

"Sou um cara bem realista. Na situação em que estou hoje, por causa da idade, não pelas condições físicas, porque não sinto diferença nenhuma para quando eu era mais novo, mas, na Seleção, hoje, tudo se planeja em cima da Copa do Mundo de 2014. Existe uma renovação e é correto que, quem tem idade mais baixa, tenha prioridade. Não me privo de sonhar, mas sei que é um sonho bastante difícil de ser concretizado", analisou o goleiro.

Considerado pupilo de Carlos Germano, Prass calçou as sandálias da humildade e disse que ainda falta muito para chegar perto do que o goleiro dos anos 90 foi para o Vasco.

"Para ser o novo Carlos Germano, eu teria de ganhar muita coisa. É muito difícil comparar histórias, mas serve de estímulo ver uma história, bonita e vencedora, e tentar, se não conseguir fazer igual, ao menos chegar próximo", disse Fernando Prass, que renovou com o clube por mais três anos.

Fonte: O Dia