Tamanho da letra:
Fagner diz que Vasco deve manter a base para ter grupo forte em 2011
Terça-feira, 30/11/2010 - 15:34
Em um balanço do ano de 2010, Fagner chegou à conclusão que tem mais a comemorar do que lamentar, ao menos pessoalmente. Em boa fase, o lateral colecionou atuações elogiadas e se livrou da série de lesões. O contraste com a temporada discretíssima do Vasco, que não conquistou títulos e terminará o Brasileiro abaixo da décima posição, é inevitável.
- Para mim foi um ano bom, tive uma sequência de jogo importante, apresentações boas, isso é importante para visibilidade e continuidade no clube. A temporada para o clube realmente não foi como esperávamos, mas temos que tirar coisas positivas para que 2011 seja melhor - citou.
Fagner já tem até a receita para o objetivo.
- Um trabalho como este tem que ser a longo prazo, e o Vasco mantendo a base, uma boa parte de seus jogadores cria um elenco forte para o ano que vem. Vão chegar mais reforços para compor e poderemos disputar os títulos - afirmou o camisa 23, à Rádio Brasil, em referência à manutenção de Zé Roberto, Felipe, Carlos Alberto e companhia.
- São jogadores experientes, com bagagem grande no cenário do futebol brasileiro. Isso ajuda bastante pra Campeonato Carioca, que já começa em janeiro. Estaremos entrosados.
Para fechar o ano, só resta uma partida: domingo, contra o Ceará, em São Januário, às 17h (de Brasília). A disputa será pelo 11º lugar na tabela.
Fonte: GloboEsporte.com