“Em 2011, ele começa o ano no Vasco, mas não sabemos se o clube poderá contar com o Eder Luis após o mês de junho. Sabemos que existe vontade de ambas as partes (clube e atleta), mas não é apenas isso que irá decidir”, afirmou o empresário, destacando ainda não houve qualquer conversa com o Benfica, detentor dos direitos do atacante.
“Ainda não houve uma conversa entre os dois clubes para tratar do assunto. Entretanto, acredito que ainda existe tempo e temos margem para estender essa negociação”, emendou, em entrevista à Rádio Brasil.
Ainda que não garanta a permanência de Eder Luis no Vasco, Luciano Brustolini fez questão de tranquilizar os cruzmaltinos e avisou que o jogador não deixa São Januário antes de junho de 2011.
“Sabemos que existem rumores de propostas, inclusive ele tem sido muito valorizado pela imprensa portuguesa. Porém, o Eder não sai do Vasco antes do fim do seu contrato”, encerrou.
Com nove gols neste Campeonato Brasileiro, o artilheiro está confirmado para o último compromisso do Vasco na competição, no próximo domingo, contra o Ceará, às 17h (horário de Brasília), em São Januário.
Fonte: UOL